Olá! Seja muito bem vindo(a)!

Aqui...
De tudo um pouco... poesias, jograis, receitas, estudos, músicas...
Se você gostou, aproveite!!!

01/03/2010

Privilégio

Privilégio
M. K - 17/02/97

Há dias em que nada do
que acontece ao meu redor
é real o suficiente para
me motivar a agir!

Dias em que, atordoada pelas
murmurações e conversas inúteis,
não consigo ouvir o grito silente
dos que pedem minha ajuda.

Dias há em que as notícias desagradáveis,
tristezas e desgostos, não deixam que eu contemple
a beleza das flores, a beleza da vida...

Dias em que as decepções e as derrotas parecem ser
tão mais fortes do que meus sonhos e promessas...

Dias sem esperança?
De maneira nenhuma!

Dias inesquecivelmente bons, felizes e surpreendentes,
ainda que poucos, todos os têm.
Dias maus, dias muito maus, também chegam para todos.

Mas...
Dia-a-dia com derrotas e vitórias,
desgostos e alegrias,
desânimo e força de vontade,
e acima de tudo certeza de que nada é
forte demais, grande demais ou difícil demais
para que Deus resolva
é privilégio exclusivo dos filhos de Deus,
o Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário